segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FUTSAL em Achete

Achete já tem equipa para o nacional de futsal
Notícias | Desporto
Escrito por Redação on Terça, 14 Agosto 2012 07:26
Imagem de Arquivo













O grupo de Futsal de Achete já tem praticamente definido o plantel com que a equipa irá “atacar” a época de 2012/2013, em que o clube irá disputar o Campeonato Nacional da Terceira Divisão.

Após a conquista do título distrital de futsal na época passada, a equipa do concelho de Santarém manteve grande parte do plantel e juntou-lhe cinco caras novas. Bruno Vicente (Fã) e Nuno Freitas, ambos ex-Comforlimpa, Sérginho e Carlos Tuesta (Tevez), ambos ex SL Cartaxo (futebol 11), e Tigas, ex-Almeirim (futebol 11), são os novos reforços da equipa comandada por Bruno Fuzeiro.
“Queremos fazer um campeonato tranquilo e garantir a manutenção o mais cedo possível. Para isso fomos buscar alguns jogadores com experiência do nacional - casos do Bruno Vicente e o Freitas, no futsal, e do Tigas e do Sérginho no futebol 11”, referiu ao Rede Regional o técnico do Achete, acrescentando que estes dois últimos são um desejo antigo.
Bruno Fuzeiro diz que “vai ser necessário integrar os novos atletas na filosofia do clube e no modelo de jogo” que equipa técnica quer implementar, mas confia que “o processo vai ser rápido e fácil dada a qualidade de quem vem e dos que já cá estão”.
O técnico diz que o plantel ainda não está fechado, podendo ser contratados “mais 1 ou 2 jogadores” que estão a aguardar a resolução de situações pessoais/profissionais.
A equipa arrancará para a nova época a 27 de Agosto, apresentando-se oficialmente a 16 de Setembro, na nave anexa ao pavilhão desportivo de Santarém, frente aos Leões de Porto Salvo, uma das grandes surpresas na época passada na primeira divisão, tendo obrigado o Benfica à “negra” nas meias-finais.
Antes, o GF Achete irá participar no Santarém Futsal Cup, que se realiza nos dias 6, 7 e 8 de Setembro.
A época oficial começa um pouco mais tarde, a 22 de Setembro, data em que se disputa o primeiro titulo da época - a Super-taça do Ribatejo - com CD "os Patos", em local ainda a definir.
Plantel 2012/13:
Jogadores: Rui Correia (Xuxo), João Silva (Migalhas) (g.r.); José Mendes (Zé), José Silva (Zézocas), Daniel Batáguas, Daniel Andrónico, Pedro Cruz, Gabriel Vidal (Potter), Jorge Caeiro, Ricardo Patrício (Tiga), Jorge Batista (Molas), Bruno Vicente (Fã), Nuno Freitas, Sérgio Viera (Sérginho), Carlos Tuesta (Tevez), e Pedro Lima (Tigas).

Equipa técnica: Bruno Fuzeiro (treinador); Carlos Simões (Treinador adjunto) Rui Simões (Treinado GR).

Staff: Paulo Gaspar (Presidente), António Gonçalves, Arménio Nunes, Hugo Jorge e Carlos Mendonça (director).

Sem comentários:

Enviar um comentário