domingo, 4 de março de 2012

A Federação da Colectividades do Dist Santarém nas "TASQUINHAS", em Rio Maior


Notícia da FCCRDS
A Federação das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém, que é uma estrutura descentralizada da Confederação Portuguesa das Colectividades, a mais antiga do País, 1924 e representante da maior rede social e voluntaria do País, está representada, com um Stand no Certame das Tasquinhas 2012, em Rio Maior (de 2 a 11 de Março), para divulgação das suas actividades, as vantagens que as colectividades têm em ser filiadas, com uma quota anual de 50,00€, Programas, Projectos e Candidaturas.
O Certame Tasquinhas de Rio Maior é um belo exemplo da pujança, força e dinamismo do movimento associativo de raiz popular já que, das vinte e quatro tascas representadas, vinte são da responsabilidade das associações e colectividades do concelho de Rio Maior. Este modelo repete-se pelo 27º ano consecutivo!
É também uma excelente forma de as autarquias, em momento de crise económica e financeira que o País atravessa, colaborarem, contribuírem e possibilitarem que as colectividades através do seu trabalho possam angariar fundos para as suas actividades pois, não pagam aluguer do espaço utilizado, água, luz e gás gasto durante a duração do certame. Recebem ainda um prémio de presença monetário.
Decerto que merece a melhor atenção por parte de outras autarquias do Distrito.
Aguardamos pela vossa visita!
A vossa presença é uma forma directa de valorizar o trabalho do movimento associativo popular.

Sem comentários:

Enviar um comentário