António José Vila é o novo presidente do clube, tendo sido secretário da mesa da assembeia-geral no anterior mandato. Nuno Cardigos preside à mesa da assembleia-geral, enquanto Augusto Gonçalves é o novo presidente conselho fiscal. Manter todas as equipas de formação em competição e formar uma equipa sénior de futebol para a próxima época, aproveitando os juniores que saem do clube e da Académica de Santarém, são dois dos principais objectivos da direcção liderada por António José Vila, 65 anos, ex-drigente e ex-técnico do clube.
Renovar o relvado do campo Chã das Padeiras - que foi queimado e deverá ser tratado por uma empresa que trata de relvados a clubes da I Liga - até ao início da época, e angariar receitas que possam fazer com que o União viva de forma mais desafogada e proporcione melhores condições a jogadores e técnicos são objectivos a cumprir.
"Esperamos que estas equipas que foram eleitas cumpram o mandato até ao fim, não haja saltos do barco a meio da viagem e haja compreensão independentemente das chatices que possam aparecer", apelou o novo presidente perante os dirigentes eleitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário