terça-feira, 31 de maio de 2011

Festa grande em Monsanto

Subiram á 2ª divisão Nacional
A freguesia do concelho de Alcanena cometeu proeza de vulto ao sagrar-se campeã da série D da terceira divisão nacional, garantindo com todo o mérito a promoção ao escalão superior, onde irá agora fazer companhia ao Fátima e ao Abrantes, emblemas com outras capacidades e outro historial, é certo, mas que agora são concorrentes directos no escalão maior do futebol não profissional.



O Monsanto fez uma primeira fase do campeonato em cheio e virou a página com cinco pontos à maior sobre o adversário mais próximo, todavia já nesta fase final teve momentos de maior fragilidade e entrou no último jogo a precisar de vencer o Sertanense para festejar a subida.
A festa em Monsanto começou bem cedo com um almoço aberto à população que decorreu no mercado, depois foi rumar ao campo do Pião para encher a bancada a apoiar com vigor os bravos jogadores que no relvado iriam concretizar o sonho.
E o campo do Pião encheu-se de adeptos, em maior número os de Monsanto, como se compreende, mas também algumas centenas de sertanenses, para vibrarem com o jogo.

Desde o primeiro minuto que equipa de Vítor Alves se lançou na procura do golo, mas os da Sertã souberam sempre ir retardando esse momento e também provocando alguns sustos junto à baliza dos monsantenses.
Com o aproximar do final do jogo e o nulo a manter-se, o relógio começou a favorecer a turma visitante, que em caso de empate subiria de divisão.
Só que o conjunto monsantense acreditou sempre e pressionou até ao final, acabando por marcar através do guineense Milá, já no período de compensação.
Foi a alegria total para adeptos da turma da casa e o desespero completo para os visitantes que à beira do sucesso viram a festa estragada.
Depois foi a invasão do relvado para os festejos exuberantes e a continuação da festa, de novo no mercado, onde dois porcos assados foram distribuídos às fatias por toda a gente.



Uma história curta mas recheada de sucessoA nível de futebol sénior federado a história do Monsanto é recente, contando com apenas uma dezena de anos nas competições oficiais.

Começou na temporada 1998/99, na segunda divisão distrital. Na época 2000/2001 sagrou-se campeão distrital da 2ª divisão e ascendeu à 1ª divisão distrital. Nesse ano foi à final da Taça Ribatejo, onde perdeu com o Cartaxo.
Na terceira participação no campeonato maior do futebol distrital, em 2003/2004, sagrou-se campeão distrital e subiu à 3ª divisão nacional. Nesse ano venceu também a Taça Ribatejo ao bater na final o U. Figueirense.
Na quarta época a competir na terceira divisão nacional, aquela que agora terminou, o Monsanto acrescentou um saboroso troféu aos anteriores ao sagrar-se campeão da Série D, garantindo assim a promoção à segunda divisão nacional, mais um marco no historial do clube.
In "O Ribatejo" (via Alcanena on-line)

Domingo, vamos todos exercer o nosso direito de voto!

sábado, 21 de maio de 2011

Gualdim Pais: Dança contemporânea no Sardoal

A Escola Vocacional de Dança, da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, de Tomar, organiza mais um grande espectáculo de Dança Contemporânea, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, sábado, 21 de Maio pelas 21h30. Um evento com 50 elementos em palco e com coordenação de Margarida Ferreira e Andreia Marques

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje, na Biblioteca de T Novas: "PARE, ESCUTE e OLHE" com a presença do realizador



Na próxima Sexta-feira, 20 de MAIO às 21h30
No Auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes em Torres Novas

Vai ser exibido o

Documentário "Pare, Escute, Olhe" de Jorge Pelicano

Uma viagem pelo interior do país, com a presença do realizador Jorge
Pelicano, à conversa com eco-escolas, educadores, alunos e público em
geral

Com a organização da Biblioteca Municipal de Torres Novas, chamando as
17 escolas do concelho, para um dia dedicado ao tema da
biodiversidade, irá decorrer no próximo dia 20 de Maio o dia
eco-escolas.

Solicitado a colaborar nesta iniciativa, o Cineclube de Torres Novas,
tratou do agendamento da exibição deste documentário, aberto ao
público em geral e com a presença do Realizador, com que será
encerrado o dia eco-escolas.

Concerto do 54º Aniversário do Choral Phydellius

FUTSAL – Carvalhos de Figueiredo a uma vitória do título distrital


Carvalhos de Figueiredo está a uma vitória de se tornar campeão distrital. A equipa treinada por Paulo Simões venceu o Achete por 6-3 e manteve os quatro pontos de avanço relativamente ao mais directo perseguidor, no caso o Riachense que, por seu turno, bateu o Sandoeirense. O apuramento de campeão da Associação de Futebol de Santarém está na recta final, ou seja, faltam disputar apenas duas jornadas.

Xavier Costa, comentador de futsal da Hertz, falou de um triunfo merecido e perspectivou, desde já, a possibilidade do conjunto tomarense conquistar o título neste sábado: «Carvalhos de Figueiredo está a respirar confiança e este resultado diante do Achete é a prova disso mesmo. O triunfo é merecido, se bem que o resultado diga pouco daquilo que foi o equilíbrio da partida. Faltam dois jogos... parece pouco, mas não será bem assim. Na próxima jornada, Carvalhos de Figueiredo terá pela frente um adversário ainda directo na luta pelo título, no caso do Fátima, que irá ficar afastado no caso de não vencer. Na última ronda, há um desafio frente ao DNO, que teoricamente seria um jogo fácil se olharmos para a tabela classificativa... mas foi o DNO afastou Carvalhos de Figueiredo da Taça Ribatejo e ganhou mesmo na primeira volta nesta fase. Por isso, ainda é cedo para festejos, pelo que há que ter os pés bem assentes no chão».

2011-05-17 17:24:43 (in Rádio Hertz)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PEDDY PAPER nas Fontainhas ... (Santarém)

PEDDY PAPER nas Fontainhas ...

























Caminhada com segredos a desvendar , é o convite do Centro Cultural e Recreativo das Fontainhas e Grainho
Dia 29 Contamos convosco ... PARTICIPEM !

domingo, 15 de maio de 2011

Resultados futebolísticos: Torres Novas ganhou Taça e Monsanto na frente!

Torres Novas Vence Taça do Ribatejo
O clube desportivo de Torres Novas venceu este domingo pela primeira vez a Taça do Ribatejo, o jogo realizou-se em Rio Maior no estadio municipal.
No final dos 90 minutos o jogo estava empatado 1-1 foi necessario recorrer a marcação de grandes penalidades onde o Torres Novas foi mais feliz ao vencer 5-4 fica para a historia a conquista pela primeira vez deste trofeu.




Resultados do fim de semana 15-5-2011
Campeonato Nacional 3 Divisão Serie D Fase de Apuramento Campeao
8 - Jornada

Sourense 2-1 AD Nogueirense
At. Riachense 2-2 Ac. Viseu
Monsanto 0-2 Oliv. Bairro

Classificação
1 Monsanto 35
2 Ac. Viseu 32
3 Oliv. Bairro 32
4 AD Nogueirense 31
5 Sourense 28
6 At. Riachense 28

Taça do Ribatejo

Cartaxo 1-1 Torres Novas 3-4 ap penaltis

Divisão Secundaria Fase de Apuramento
9 - Jornada

Salvaterrense 0-1 Moçarriense
AREPA 3-1 VFC Mindense
UD Abrantina 0-0 Ferroviária Entroncamento

Classificação
1 Ferroviária Entroncamento 17
2 AREPA 17
3 Moçarriense 12
4 Salvaterrense 11
5 UD Abrantina 8
6 VFC Mindense 6

sábado, 14 de maio de 2011

TOMAR: Mostra Teatral 2011 - de 13 a 29 maio

A partir de hoje, dia 13, e até 29 de Maio decorre em vários locais de Tomar a Mostra Teatral Concelhia.
Nesta sexta-feira, o grupo Fatias de Cá abre a Mostra com a peça Auto da Barca do Inferno no Cine-Teatro Paraíso.
Nesta iniciativa participam os grupos de teatro do concelho de Tomar. As entradas são livres para todas as peças.
Aqui fica o programa completo:

Sexta-feira, 13 Maio, 21h30, Cine-Teatro Paraíso:
Auto da Barca do Inferno (Fatias de Cá)

Sábado, 14 Maio, 21h30, Ass. Rec. Aboboreiras:
Eça agora… e o aniversário! (Oficina de Teatro - Canto Firme)

Domingo, 15 Maio, 17h30, Auditório de Cem Soldos:
Ana no Jardim Encantado (Ciranda em Palco - CIRE)

Sábado, 21 Maio, 21h30, Canto Firme:
A Casadinha de Fresco (Grupo de Teatro da ACD S. Silvestre)

Domingo, 22 Maio, 17h30, Cine-Teatro Paraíso:
A Vingança de Antero ou Boda Deslumbrante (ULTIMAcTO! - SCOCS)

Sexta-feira, 27 Maio, 21h30, Cine-Teatro Paraíso:
Sala de Espera (Espaço Zero)

Sábado, 28 Maio, 21h30, ACD S. Silvestre:
Uma Casa Portuguesa… concerteza (Grupo de Teatro Vilanovense)

Domingo, 29 Maio, 17h30, SRI Vilanovense:
O Tio Simplício (Grupo de Teatro e Convívio – Ass. Rec. Aboboreiras)
(in O Templário)

Este Fim de Semana, em Santarém

Santarém: Círculo Cultural Scalabitano organiza “XX Encontro de Coros do Ribatejo”

O Coro do Círculo Cultural Scalabitano organiza, entre os dias 14 e 15 de Maio, o “XX Encontro de Coros do Ribatejo”. Este evento visa divulgar a arte de maestros e cantores dos Coros Ribatejanos, permitindo a integração dos grupos participantes, proporcionando um crescimento técnico, destacando talentos, promovendo o intercâmbio entre artistas e contribuindo, dessa forma para o desenvolvimento da música coral.
É, também, uma oferta cultural que visa reforçar o gosto pela música, criando um espaço de contacto entre melómanos de todas as faixas etárias, captar novos públicos e proporcionar actuações de elevado nível. Outro grande objectivo deste evento é a valorização da música coral ribatejana através da visibilidade dada a vários grupos que residem no Ribatejo. Pretende ser um contributo para a animação cultural da cidade de Santarém, utilizando e valorizando o património edificado enquanto espaço com boas condições para a fruição musical.
A abertura deste fim-de-semana coral tem lugar no dia 14 de Maio (Sábado), pelas 16h00 no Teatro Taborda (Círculo Cultural Scalabitano), com a conferência/debate: “O futuro dos Coros Amadores”, dirigida pelo Professor Doutor José Maria Pedrosa D’Abreu Cardoso (Universidade de Coimbra). Neste mesmo dia, pelas 21h30, decorrerá na Igreja de Marvila um concerto coral com a participação do Coral Polifónico Jubilare de Alcanena, Grupo Coral de Tancos, Orfeão de Almeirim e Orfeão do Entroncamento.
No dia 15 de Maio (Domingo), pelas 15h00, terá lugar no Convento de S. Francisco o concerto de encerramento do XX Encontro de Coros do Ribatejo. Nele participarão o Chorus Auris (Ourém), Coral Canto Firme de Tomar, Orfeão de Abrantes, Choral Phydellius (Torres Novas) e o Coro do Círculo Cultural Scalabitano.

21 de Maio: Banda da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais apresenta concerto no Entrocamento

Dia 21 de Maio, no Pavilhão Desportivo Municipal, pelas 21h30min, vai decorrer um concerto da Banda da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais de Tomar, sob a direcção do maestro Hermenegildo Campos.
O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento e as entradas são livres.
A Banda Sociedade Filarmónica Gualdim Pais foi fundada em 1877, tendo mantido sempre uma actividade regular. Hoje, é constituída por músicos em regime de total amadorismo, sendo a maioria alunos e ex-alunos da Escola Vocacional de Música.
A banda passou a centrar todo o seu trabalho artístico na realização de concertos, tendo feito nos últimos anos dezenas de apresentações não só em Portugal, como em Espanha e Itália.

domingo, 8 de maio de 2011

Eleições legislativas 2011




















Caro(a) Colega
Dirigente Associativo

Aproximam-se as eleições para a Assembleia da República. Os partidos Políticos, como garante da pluralidade de ideias e de representação de interesses preparam as suas propostas eleitorais. Vamos mais uma vez ouvir discursos de circunstância acerca da importância da sociedade civil, do voluntariado, do empreendedorismo associativo, etc.

Apesar de todos termos consciência que os partidos e as pessoas que os compõem não serem todas iguais, persiste ainda a duvida se haverá quem de forma séria e responsável veja o MAP como uma força social transformadora. Cremos que sim. Basta olhar para o histórico de apresentação de proposta na Assembleia da República e para as posições que cada partido assumiu nos momentos cruciais. Basta vermos como os vários governos trataram o Movimento Associativo para termos a certeza que não são todos iguais.

Somos homens e mulheres activos na vida cívica - quer associativa quer política - pelo que não deveremos deixar de tomar posição e intervir para mudar o que está mal e impedir que o país se continue a afundar no desinteresse, na abstenção, na falta de participação, na desmotivação social que se reflecte nas áreas económicas e financeiras, mas também culturais e políticas.

Cada um de nós, ao nível da freguesia, do concelho, do distrito ou da região onde está inserido, deverá questionar os candidatos de todos os partidos de forma a trazer para a agenda política da campanha, o Movimento Associativo e tudo o que ele representa no presente e no futuro. Deveremos promover o debate junto dos amigos e colegas que tenham influência partidária, fazer-lhes ver a importância do MAP para o desenvolvimento da economia, para a defesa da identidade e da cultura, para o reforço e aprofundamento da democracia. Deveremos mesmo convidar os candidatos a visitar as nossas colectividades/associações e conhecer de perto os nossos problemas e as nossas propostas.

Recomendando que sejam dadas iguais oportunidades a todos os partidos concorrentes, a Confederação disponibiliza o seu Portal para divulgar iniciativas das filiadas e estruturas descentralizadas que promovam a reflexão e debate junto das candidaturas partidárias.

Vamos mobilizar os associativistas para o voto. Vamos participar activamente para reforçar o Movimento Associativo Popular.

A Direcção da Confederação Portuguesa
das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto
............
(CARTA ENVIADA AOS VÁRIOS PARTIDOS POLÍTICOS)

Exmo. Senhor Presidente
(dos vários partidos políticos)

N/Ref: 463/11
Data: 02 de Maio de 2001

Assunto: Carta aos Partidos Políticos concorrentes às Eleições Legislativas de 5 de Junho de 2011

As Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, vulgarmente conhecidas por Movimento Associativo Popular (MAP), são mais de 30.000, dirigidas por mais de 450.000 Dirigentes Voluntários e Benévolos e estima-se que cerca de três milhões de portugueses estejam filiadas neste movimento.

O valor económico deste MAP não foi ainda apurado. Contudo, integrado no 3° Sector da Economia, estima-se que represente cerca de 2,5% do PIB. O trabalho voluntário, não estando igualmente apurado, estima-se que ronde os 740 milhões de euros ano. Se considerarmos os valores movimentados por este MAP, não teremos dúvidas em afirmar que se trata de um contribuinte líquido do Orçamento do Estado.

No plano social, o MAP oferece às crianças, aos jovens, aos adultos em idade activa e aos idosos, um vasto conjunto de actividades culturais, recreativas, desportivas e sociais em todas as áreas das actividades humanas que contribuem decisivamente para a coesão social, o desenvolvimento cognitivo, auto estima, empreendedorismo, qualificações e iniciativa com evidentes vantagens para a vida pessoal e de toda a comunidade.

Não têm faltado os discursos de circunstância em que altos responsáveis políticos valorizam o MAP e o seu papel na sociedade portuguesa. Em alguns casos, os mais esclarecidos, chegam mesmo a admitir que este MAP substitui o Estado em muitas das suas funções e que, como tal, deveria ser mais apoiado.

No entanto, a realidade é bem diferente. O MAP vê-se confrontado com um conjunto de problemas que o ultrapassam e corre o risco de definhar perante tantas dificuldades impostas. A ideologia dominante do egoísmo e individualismo; as relações de trabalho precário; as deslocalizações dos locais de trabalho; os baixos salários; a desregulação dos horários de trabalho; a falta de formação e de qualificação especializada; as exigências absurdas e persecutórias aos dirigentes e às associações; a falta de transparência nos processos de apoio do sector público; a falta de apoios do sector privado por falta de legislação adequada são, entre outros, alguns dos problemas que urge resolver.

As Eleições que se aproximam para a Assembleia da República, surgem aos olhos da sociedade portuguesa em geral e do MAP em particular, como uma oportunidade de cada eleitor, com o seu voto, contribuir para decidir o futuro.

A Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, legítima representante deste movimento há mais de 87 anos, vem por esta forma, solicitar aos partidos políticos que concorrem às eleições para a Assembleia da República resposta às seguintes questões:

1. Quais os /as Candidatos que apresentam nas vossas listas que têm relação de proximidade ou sensibilidade com este MAP?
2. Como pensa enquadrar este MAP na acção legislativa e ou governativa e que iniciativas pensam tomar?
3. Que pensa fazer para que seja cumprida a lei 34/2003 de 22 de Agosto por parte do futuro Governo?
4. Que pensa fazer quanto à tendência de agravamento da aplicação do Sistema de Normalização Contabilística e do Código Contributivo para o Sector não lucrativo?
5. Que pensa fazer quanto à aplicação das normas europeias que traduzidas em leis nacionais agravam as acções inspectivas da ASAE, IGAC, IDP e Finanças junto do MAP?
6. Que pensa fazer quanto à representação do MAP no CES, CND, CNPV e CNES enquanto Parceiro Social de acordo com a lei 34/2003 de 22 de Agosto?
7. Que pensa fazer quanto à formação e qualificação dos Dirigentes Associativos Voluntários?
8. Que pensa fazer quanto ao regime de apoios públicos e necessária transparência de processos?
9. Que pensa fazer quanto à necessária lei do Mecenato para que os mecenas possam apoiar com transparência e dignidade o MAP?
10. Que pensa fazer para que Portugal tenha de facto uma base dados do MAP, suas características, seu património, seus recursos humanos e seu valor económico realmente reconhecido?

No próximo dia 31 de Maio, comemora-se o Dia Nacional das Colectividades. As Comemorações deste importante dia terão o seu ponto alto no dia 29 de Maio em Estarreja. Nessa altura, contamos informar o MAP de todo o país das respostas entretanto recebidas. Estamos certos que poderemos contar com a resposta do vosso Partido.

Antecipadamente gratos, aceite os melhores cumprimentos
O Presidente da Direcção

Grupo Cultural "Os Maçaenses"







NOVO BLOG do

Grupo Cultural "Os Maçaenses"

sábado, 7 de maio de 2011

Concentração de motards no Sardoal

O Clube Motard “Os Últimos do Ribatejo” promovem mais uma  concentração Motard, no Sardoal. O evento terá lugar nos próximos dias 7 e 8 de Maio e decorrerá nas antigas instalações da “SARPLÁS” (junto ao Parque Desportivo Municipal).
O ponto alto da Concentração será a actuação de Paulo Martinho, campeão nacional de Freestyle, no Sábado, dia 7, pelas 16h30m. Pela segunda vez no Sardoal, Paulo Martinho irá apresentar-se em moto, kartcross e dará espectáculo num Ferrari.
O ambiente de festa e diversão próprio deste tipo de encontros não vai faltar. No sábado, terá ainda lugar a actuação do Grupo Musical FH5, às 23h00, à qual se seguirá animação pela noite dentro com um DJ e espectáculo de strip tease.
Durante o evento haverá também jogos tradicionais, sketch de teatro e stands de exposição. No Domingo, dia 8, pelas 10h00, terá lugar um passeio de motas pelo concelho.

Tomar: Gualdim Pais leva Coros ao Convento de Cristo

Este fim de semana o Convento de Cristo acolhe o 2º Encontro de Coros de Escolas de Música e o 4º Encontro de Coros Adultos. Ambos os eventos começam ás 16:00 horas.
A organização é da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.


Este sábado acontece o 2º Encontro de Coros de Escola de Música com a participação:
• Coro de Câmara do Orfeão de Leiria
• Coro Juvenil do Orfeão de Abrantes
• Coro de Câmara da SFGP
• Coro Juvenil da SFGP

No domingo decorre o 4º Encontro de Coros Adultos, com a participação:
• Coro de Pais do Conservatório de Música do Porto
• Orfeão de Espinho
• Coro Adulto da SFGP

Comemorações Nacionais do DIA NACIONAL DAS COLECTIVIDADES




sexta-feira, 6 de maio de 2011

Encontro de Coros 7 de Maio em ALPIARÇA

No próximo sábado, dia. 7 de Maio , às 21 horas, no Pólo Enoturístico – Casa dos Patudos
 Terá lugar um Encontro de Coros a realizar
pelo Orfeão da Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º de Dezembro
 participe !

quinta-feira, 5 de maio de 2011

No Sardoal
































Os jardins do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, vão ser cenário para mais uma iniciativa cultural, promovida pela Estímulo - Associação de Jovens de Sardoal (AJS), com o apoio do Município.
(Rádio Hertz)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Filarmónica de Sardoal apresenta concerto no Centro Cultural Gil Vicente


































A secular Filarmónica União Sardoalense vai apresentar um Concerto de Páscoa, no Centro Cultural Gil Vicente, no próximo Domingo, 8 de Maio, pelas 18h30m.
A entrada é livre, mas sujeita ao levantamento de bilhete.
A Filarmónica conta com um elenco de 30 executantes, entre os quais, conta com número substancial de jovens e com uma Escola de Música, frequentada actualmente por 26 alunos. A direcção técnica está a cargo do maestro Américo Lobato.
No concerto, serão apresentadas pela primeira vez algumas peças musicais que têm sido ensaiadas ao longo dos últimos meses.

Nos Casais Robustos, Alcanena

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Almoster venceu taça Fundação Inatel de Santarém












Com o golo da vitória marcado já no período de descontos, a equipa do Almoster sagrou-se este domingo campeã distrital do Inatel, ao bater o Benfica do Ribatejo por 2-1 no estádio municipal do Cartaxo. … (in O Ribatejo)





Parabéns ao Sport Lisboa e Cartaxo!


A equipa do Sport Lisboa e Cartaxo conseguiu finalmente chegar ao título de campeão Distrital de Futebol de onze. A luta pelo título já vinha desde o início do campeonato e à partida para esta última jornada, disputada domingo, os cartaxeiros tinha que vencer em Fazendas de Almeirim para não deixar fugir o título para Torres Novas .

Na visita à Associação Desportiva Fazendense o SL Cartaxo foi mais forte e venceu 2-1. E logo ali começou uma festa que se arrastou pela noite fora no Cartaxo. Com esta vitória a equipa do Cartaxo garantiu também a subida ao Campeonato Nacional da Terceira Divisão.
(in Mirante)

domingo, 1 de maio de 2011

SFUS – Assembleia-geral novos Dirigentes




Realizou-se no dia 19 de Janeiro de 2011, pelas 20:30 horas, a assembleia-geral da Sociedade Filarmónica União Samorense.

Segue-se a lista de novos dirigentes aos órgãos sociais da SFUS para o ano 2011/2012:

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente - Antonio Manuel Cardoso
Vice Presidente - Pedro Simões Pereira
1º Secretario - Maria Amélia Santos
2º Secretario - Rogério Vieira Montes

CONSELHO FISCAL

Presidente - Daniel Cristóvão Brites
Secretario - Ana Margarida Assunção
Relator - José António C. Oliveira


DIRECÇÃO

Presidente - Jose Rodrigues da Avó
Vice Presidente - Helder Oliveira Ramos
Vice Presidente - Domingos Pereira Pepino
Secretário Geral - José do Carmo Rego
1º Secretario - Marco Oliveira da Silva
2º Secretario - José Rego Silva
Tesoureiro - Ana Santos Sequeira
Tesoureiro Adjunto - Pedro Assunção
Vogal - João Pereira Braga
Vogal - Mário Guerra Ribeiro
Vogal - João Santos Borracha
Vogal - José Eduardo Justino
Vogal (Pesca ) - Luis Cruz
Vogal (kempo) - Joao Carlos Alemão
Vogal (Banda ) - Verónica Palmar
Vogal (Ginastica) - Ana Ascenso
Vogal (Folclore ) - Abel Jesus Cardoso
Vogal ( Natação) - Armando Mascarenhas
Vogal (Basquet.) - Luciana Boto