sábado, 7 de abril de 2012

Entroncamento: Festas S. João realizam-se em Junho para ajudar associações do concelho

A realização das festas da cidade do Entroncamento deste ano esteve em causa mas, no final de contas, o espaço multiusos vai contar com a animação habitual, embora estejam programados menos dias de festa (três). O presidente da autarquia disse que a opção era apoiar ou não as associações do concelho, que têm nesta ocasião a oportunidade de fazerem alguns ”cobres” com a exploração de tasquinhas e, na balança, pesou a decisão de apoiá-las.
Entretanto, foi aprovado um conjunto de normas que regem a utilização e gestão do espaço multiusos, designadamente as taxas a aplicar aos vendedores. E, tal como noutros anos, Matias voltou a apresentar uma proposta de cedência de um stand às associações e, as que quisessem mais um, teriam de pagar o respectivo aluguer (este ano de 240 euros, mais seis do que no ano passado). Uma medida com o objectivo de efectivar, ainda com mais força, o apoio às associações. A maioria social-democrata chumbou a proposta e, consta no regulamento, as associações interessadas têm à disposição tasquinhas, mas têm de pagar os seus alugueres.
Entretanto, o programa estará mais ou menos definido. Sabe-se que o grupo musical ”Clã” esteve para ser integrar o cartaz mas, por motivo de agenda, não foi possível conciliar uma data. Colocou-se a possibilidade de contratar os ”Quinta do Bill”, mas optou-se por chamar o cantor (do momento) da terra, Ricardo Oliveira.

   Por:
Jornal Torrejano

Sem comentários:

Enviar um comentário