sábado, 31 de dezembro de 2011

NOVA LEI DAS RENDAS

Tomada de posição da CPCCRD

Caros Colegas

A encerrar o ano de 2011, temos mais um problema que afecta o nosso Movimento: A nova Lei do Arrendamento que, segundo parece, não prevê excepções para as entidades inquilinas colectivas como é o caso das Colectividades.Parece-nos assim que, a não serem tomadas medidas de imediato, poderemos vir a ser confrontados com milhares de acções de despejo de Colectividades, muitas delas centenárias.

A Confederação tem chamado a atenção do Governo e Assembleia da República mas pelos vistos a nossa chamada de atenção e recomendações caíram em saco roto.

Por essa razão, decidimos hoje mesmo solicitar uma reunião com carácter de urgência à Ministra da tutela e demos conhecimento destas preocupações a todos os Grupos Parlamentares.Solicitamos a todos os colegas dos Órgãos Sociais e das Estruturas Descentralizadas para estarem atentos ao evoluir da situação e nos fazerem chegar todos os casos que possam estar relacionados com esta matéria.

Não podemos por de parte toda e qualquer forma de intervenção legal neste caso, pelo que a participação de todos é absolutamente indispensável.

Aguardamos que nos acusem este e-mail e nos sugiram medidas a tomar.

Com saudações associativas e votos de um Bom Ano 2012
A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário